Sendas vence o Quissamã fora de casa por 2x0

Com a vitória, o Sendas ainda tem chances de acesso


 

Mateus Machado
Foto: Úrsula Nery/FERJ

Em jogo realizado na tarde desta quarta-feira, 13/07, o Sendas venceu o Quissamã fora de casa, por 2x0. O resultado foi importantíssimo para  a equipe laranja seguir com chances de acesso para a elite do futebol carioca.

Precisando da vitória para seguir com chances, o Sendas partiu para cima mesmo jogando fora de casa e abriu o placar logo aos 14 minutos, quando Rafael Donato cobrou a falta com enorme categoria. O time de São João de Meriti continuou partindo para cima. Aos 28 minutos, Léo Inácio soltou uma bomba de fora da área e obrigou o goleiro adversário a fazer uma excelente defesa.

O Quissamã estava nervoso, não conseguia sair jogando pois errava muitos passes, irritando a torcida que compareceu em bom número. No 2° tempo, logo aos 30 segundos, o Quissamã mandou uma bola no travessão. O que parecia ser uma reação, não passou de um lance perigoso. O Sendas criou mais duas chances perigosas antes de chegar ao 2° gol, também aos 14 minutos. Léo Inácio recebeu lançamento, fez boa jogada de efeito e tocou por cobertura, na saída do goleiro Ricardo. 2x0.

Na próxima rodada, a ser realizada no próximo sábado, o Sendas receberá o Barra Mansa. Já o Quissamã terá pela frente a Portuguesa, na Ilha do Governador.

Jogo: Quissamã 0 x 2 Sendas Esporte

Local: Estádio Antônio Carneiro da Silva, em Quissamã

Data: 13 de julho

Horário: 15 horas

Árbitro: Felipe Gomes da Silva

Assistentes: Silbert Faria e Rodrigo Figueiredo

4º Árbitro: Uberlan de Souza Vasconcellos

Renda: R$ 3.250,00

Público Pagante: 350 pessoas

Quissamã: Ricardo; Diguinho, Folete, Douglas e Vinicius (Cássio); Juninho, Clayton, Diniz (Ricardo) e Wallace; Catitú e Adão (Patinho).
Técnico: Marcelo Carioca.

Sendas Esporte: Felipe; Adriano, Rafael Donato, Edson e Domingos Júnior; Ricardinho, Silvano, Wallace e Léo Inácio (Jeferson); Fabrício (Paulo Vitor) e Leandrão (Breno).
Técnico: Édson Souza.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário