Macaé busca se reabilitar contra o Brasiliense-DF

O Macaé Esporte se preparou por 2 semanas e ainda se atrapalhou com o cancelamento do jogo-treino contra a nossa Seleção Sub-20

Guilherme Azevedo
Foto: Tiago Ferreira

O Macaé aproveitou 14 dias para trabalhar, como estava de folga na rodada anterior. O Alvianil Praiano vai em busca da 1ª vitória contra o Brasiliense, no Estádio Serejão, em Brasília. Vai ser muito dificil.

Na manhã de hoje (29/07), o Macaé Esporte fez um leve treino no CT do Gama, maior rival do Brasiliense. A partida entre Macaé e Brasiliense é válida pela 3ª rodada do Grupo C. Na mesma hora, o Ipatinga-MG, que vem de vitória sobre o Madureira, recebe o Marília-SP. O Brasiliense é líder do Grupo C, com 4 pontos em 2 jogos. O Ipatinga e o Marília estão logo atrás, com 3 pontos. Depois aparece o Macaé, na 4ª colocação com 1 ponto. O Madureira é o lanterna, somente com duas derrotas.

-"Precisamos recuperar os pontos perdidos em casa. Por outro lado, sabemos o quanto difícil é jogar contra o Brasiliense no Serejão. O gramado, além de fofo, tem dimensões máximas. Mas, não temos escolha. Temos que imprimir forte marcação desde o início e aproveitar as chances que forem criadas. Na estreia, além dos gols, tivemos outras cinco oportunidades claras e não matamos o jogo. Por fim, ainda fomos castigados"- disse o técnico do Macaé, Toninho Andrade.

Para o jogo de amanhã, Toninho Andrade deverá manter a escalação da estreia, que foi contra o Marília. Toninho somente tem dúvidas no meio de campo. Gustavinho e Mossoró foram testados e poderão ganhar uma chance como titular. Robson, o atacante, também se destacou. Mas a dupla de ataque deve continuar sendo formada por Hyantony, que é o artilheiro do Macaé na temporada, com 6 gols em 8 jogos (média de 0,75 por partida) e Pipico.

Ficha Técnica

Macaé Esporte x Brasiliense

Data/Hora: 30/07/2011, às 16:00
Local: Estádio Elmo Serejo Farias, em Taguatinga-DF.

Árbitro: Wellington Ferreira Branquinho (GO).
Auxiliares: Marco Mello Moreira (GO) e Westhane Cassiano Matos (GO).

Brasiliense: Welder; Alan, Raphael, Padovani e Edinho; Deda, Ruy, Ferrugem e Ederson (Elivelto); Diego Lira e Tuta (Acosta). Técnico: Marcos Soares.

Macaé: Henrique; Bruno Barra, Eduardo Luiz, Ciro e Bill; Gedeil, Osmar, André Gomes e Tiago Lima; Pipico e Hyantony. Técnico: Toninho Andrade.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário