Antônio Carlos Roy pede mais calma ao Madureira na hora da finalização

Até o momento, o Tricolor Surbubano não marcou nenhum gol na Série C do Brasileirão

Guilherme Azevedo
Foto: Úrsula Nery

O Madureira tem uma campanha ruim no Brasileirão da Série C. Tem dois jogos e duas derrotas, as duas por 1 a 0. Contra o Ipatinga-MG, o Madureira pecou de novo nas finalizações, como havia feito na partida contra o Brasiliense-DF, no Estádio Serejão, pela 1ª rodada.

O técnico do Madureira se diz calmo e confia no seu elenco para se recuperar na tabela:

-"Faltou qualidade no passe e calma do meio para frente. Controlamos a posse de bola, mas não tivemos precisão hora da finalização. Demos muitos chutes de fora da área sem direção. Continuou faltando o mesmo que faltou contra o Brasiliense. Criamos muito, mas na hora de finalizar não fomos bem"- disse Antônio Carlos Roy.

O Madureira folga nesta rodada. Sendo assim, o Madureira só volta a campo no dia 06/08, contra o Macaé, no Estádio Conselheiro Galvão. A comissão técnica do Tricolor Suburbano terá 15 dias para trabalhar, corrigindo os erros que vem acontecendo no time.

-"Nesses quinze dias que teremos de preparação vamos trabalhar muito para chegar no dia 6, contra o Macaé, com tudo bem ajustado. Estamos atuando bem todas nossas partidas, mas perdemos as duas em um detalhe. O que não pode mais acontecer. Nosso planejamento era fechar o primeiro turno com nove ou dez pontos. Ainda podemos alcançar esse objetivo"- falou o técnico do Madureira.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário