Campos dos Goytacazes recebe Expo Soccer 2011 em Agosto

Evento de negócios esportivos acontece na primeira quinzena do próximo mês no Shopping Boulevard



Yan Berriel
Foto: Isaías Fernandes/ O Diário


Mercatto Sports Business lançou nesta terça-feira, dia 12 de julho, a Expo Soccer 2011, que acontece nos dias 8 e 9 de agosto, no Shopping Boulevard, onde também ocorreu a coletiva de imprensa, que marcou o lançamento do evento. Com o objetivo de oferecer a troca de experiência e atualização do mercado esportivo, a Expo Soccer trará para Campos grandes nomes do futebol brasileiro no ramo de negócios.


O evento, que tem a coprodução da Quatro Eventos Produções, será dividido em quatro segmentos: Ciclo de Palestras, Louge da Bola, Mesa Redonda e Feira de Negócios. Entre os palestrantes estão os presidentes de Flamengo e Botafogo, Patrícia Amorim e Maurício Assumpção, e José Carlos Brunoro, maior nome no marketing esportivo do Brasil.


“O principal objetivo da Expo Soccer é fazer um dirigente de futebol entender a importância do seu cargo, do seu clube e os vários negócios que podem ser feitos através do futebol. A expectativa é que o evento se compare nos próximos anos a outros importantes que temos no país, como o Footecon e a Soccerex”, explicou Erick Lemos, diretor da Mercatto.


A coletiva de lançamento também contou com a participação de Luis Alberto Oliveira de Menezes, vice-presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), que ressaltou o apoio do Poder Público neste tipo de evento, Marcelo Oliveira, superintendente do Shopping Boulevard, que já planeja outros eventos em parceria com a Mercatto, e de Joilson Barcelos, diretor do Super Bom, um dos patrocinadores da Expo Soccer.


Em breve será divulgado o cronograma completo do evento e de que forma o interessado poderá ser inscrever para participar das palestras, que serão gratuitas.


*Débora Uhlmann para o Futebol Rio
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário