Bonsucesso está de volta a elite do Futebol Carioca em 2012

A volta à Primeira Divisão veio após uma vitória sobre o Estácio de Sá por 2 a 1



Guilherme Azevedo
Foto: Grande Área

Depois de 18 anos, o Bonsucesso está de volta à Primeira Divisão do Campeonato Carioca. A presença do clube poderá amenizar um pouco a ausência do America, que infelizmente, este ano foi rebaixado para a Segunda Divisão de 2012.


Os gols da partida foram de Sassá e João Rodrigo para os mandantes. Bruno descontou para os visitantes.


Com a vitória, o Bonsucesso chegou a 46 pontos ganhos e é líder. O Bonsuça não pode mais ser ultrapassado pelo Quissamã, 3° colocado. Se vencer no próximo sábado, o Bonsuça será campeão.


Assim que a partida foi encerrada, a festa dos mais de 300 torcedores presentes tomou conta do Estádio Leônidas da Silva. A maioria dos torcedores invadiram o campo para comemorar junto com os jogadores. No campo, os heróis jogadores do Cesso deram entrevistas e autógrafos, o que é novo para muitos deles.


A festa já acontecia antes do início da partida. Desde 13:00, o movimento era grande dentro e fora do Estádio Leônidas da Silva. Quando entraram em campo, os jogadores do Bonsucesso foram saudados com fogos de artifício e rolos de papel higiênico. A torcida do Bonsuça apoiou o time durante os 90 minutos, mesmo saindo atrás no placar logo no começo do jogo.


Mesmo assim, o domínio foi do Cesso. Na primeira etapa, muitas chances de gol até a equipe virar o jogo. Mesmo com o clube da Zona Leopoldina sendo superior em campo, a torcida do Bonsucesso foi muito cuidadosa e os gritos de "Primeira Divisão" só começaram nos acréscimos da partida.


Parabéns, Bonsucesso!!
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário