Ex-Macaé Esporte, Danilo Cintra é apresentado no Académica-POR

Sanjoanense Danilo agora irá se destacar no futebol português







Raphael Perreira (Ascom)
Foto: Académica D.C



O jogador sanjoanense Danilo Cintra que se destacou na ultima temporada jogando o Campeonato Carioca pelo Macaé Esporte, se apresentou na ultima quarta (13/07) na Académica Dolce Vita, da cidade de Coimbra, o clube que disputa a Primeira Divisão do Futebol Português, foi fundado em Novembro de 1987, e na última temporada ficou em 14º lugar no Campeonato Português.

Danilo Gomes Cintra é um sanjoanense, que desde muito cedo já começava a mostrar seu futebol refinado principalmente nas quadras de São João da Barra, temido pelos adversários, Danilo começou a dar seus primeiros dribles nas escolinhas da cidade, no time que representava o Colégio Cenecista em jogos entre escolas da rede em todo estado ele se destacou, e logo aos 15 anos saiu de São João da Barra em busca de seu sonho, jogar futebol.

Danilo foi para a cidade do Rio de Janeiro tentar a sorte, com passagens pelo América, Flamengo, CFZ (Clube de Futebol Zico), Olaria, mais tarde passando ainda pelo São João da Barra Futebol Clube, Quissamã, e na ultima temporada se destacando no Macaé Esporte no Estadual desse ano.

Essa será a primeira oportunidade de Danilo Cintra no futebol europeu. O jogador sanjoanense fez exames e já foi apresentado oficialmente no novo clube. É o sétimo reforço do clube de Coimbra para a próxima temporada. Danilo chega por empréstimo junto a um grupo de empresários por uma temporada, com possibilidade de compra, e já mostra sua felicidade na chegada.

"Estou bastante feliz! Estou em um clube com uma tradição grandiosa. É uma oportunidade que nem todos têm. Quero fazer um grande trabalho e ajudar a colocar a Académica no lugar que merece" - disse Danilo.

Danilo se junta aos seus companheiros do novo clube na quinta (14/07), onde começa a trabalhar sob o comando do técnico Pedro Emanuel.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário