O Alvianil Praiano perdeu a chance de estrear com uma vitória em casa na competição
Guilherme Azevedo
Foto: Arte Futebol Rio
O Macaé Esporte não conseguiu vencer. Péssimo resultado, pois o time jogou em casa. Um empate na véspera do seu aniversário, completando 21 anos de fundação.
O jogo
A partida começou quente. Chances de gols para os dois lados. Mas quem começou melhor mesmo foi o Maríla, saindo na frente aos 12 minutos, quando Éder cobrou escanteio e Laércio colocou de cabeça para o fundo do gol.
Com o gol, o Leão Macaense acordou e respondeu com Pipico, que teve a chance de empatar a partida em outra cabeçada, completando cruzamento de Bruno Barra pelo lado direito. Como estava bem colocado, o goleiro Bruno, do Marília fez uma grande defesa.
O empate veio aos 17 minutos de jogo. Pipico chamou Odair pra dançar e acabou sendo derrubado na área. Pênalti e Odair punido com o cartão amarelo. E é claro que o Macaé Esporte não desperdiçou. André Gomes bateu e converteu: 1 a 1.
A melhor chance da virada macaense no 1° tempo foi aos 30 minutos. Tiago Lima fez lançamento para Bruno Barra fazer boa jogada na área e para Bruno fazer mais uma bela intervenção.
Mesmo dominando a partida, o Alvianil Praiano não conseguiu aproveitar os espaços deixados pela equipe do Marília, que somente saía nos contra-ataques. Em um desses contra-ataques marilienses, o lateral-esquerdo César cruzou para Laércio cabecear e colocar a bola bem perto do gol, mas no final das contas, a bola saiu.
No 2° tempo, o Macaé voltou melhor e chegou a virada aos 9 minutos. O ataque iniciou-se com Tiago Lima, que fez lançamento para Bill pela esquerda. Bill cruzou rasteiro e achou Hyantony, xodó da torcida, que girou sobre o zagueiro do Marília, ameaçou o chute e aproveitou que o goleiro e o zagueiro estavam no chão, colocando de canhota para as redes. Um golaço!!!
O Marília ficou nervoso com o golaço do Macaé e o próprio Alvianil Praiano aproveitava as melhores chances para fazer o 3° gol. Mas aos 27 minutos Éder empatou a partida, no contrapé do goleiro do Macaé, Henrique.
A partida ficou assim até o fim. Final de jogo: Macaé Esporte 2 x 2 Marília.
Confira os resultados e a classificação após a 1ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro
Ficha Técnica
Macaé Esporte 2 x 2 Marília
Data/Hora: 16/07/2011, às 16:00.
Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé-RJ.
Público: 670 pagantes (899 presentes)
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES).
Auxiliares: Vanderson Antônio Zanotti (ES) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ).
Macaé: Henrique; Bruno Barra, Eduardo Luiz, Ciro e Bill; Gedeil, Osmar, André
Gomes (Filipe, 38’2ºT) e Tiago Lima (Gustavinho, 31’2ºT); Pipico e
Hyantony (Róbson, 21’2ºT). Técnico: Toninho Andrade.
Marília: Bruno Prandi; Leandrinho (Bilinha, 43’2ºT), Jailton, Odair e César;
Júlio César, Butti, Jordy Guerreiro e Éder; João Henrique (Danilinho,
22’2ºT) e Laécio. Técnico: Edson Só.
0 comentários