Friburguense vence o Angra em casa e segue na zona de classificação


Tricolor da Serra vence em casa e abre vantagem na vaga para a elite carioca



Nickolas Abreu
Foto: Friburguense A.C


Na noite desta quarta-feira (13/07), o Friburguense recebeu o Angra dos Reis, no Eduardo Guinle. Com gols marcados por Cadão (2) e Diego Guerra, o Tricolor da Serra venceu o Angra por 3 a 1 e segue mais do que nunca, em vantagem para garantir a vaga na elite.

O jogo:


Mesmo jogando fora de casa e com um situação bem oposta do adversário, o lanterna Angra dos Reis foi pra cima dos donos da casa e conseguiu sair na frente logo aos 17 minutos. Após o rebote do goleiro Marcos, a bola sobrou livre para Boquita marcar o primeiro gol da partida.

Mas não demorou muito para o Friburguense reagir. Em cobrança de falta cobrada por Marcelo, a bola sobrou para Diego Guerra desviar e Cadão, livre mandou para o fundo das redes. Friburguense 1 a 1.

Ainda no primeiro tempo, os donos da casa conseguiram virar a partida. Logo aos 40 minutos, depois de uma cobrança de falta, o goleiro Gustavo, saiu mal e a bola sobrou para Bidu cabecear e deixar Cadão, livre para marcar o segundo gol dele e do Friburguense na partida.

Na segunda etapa, o Friburguense voltou pressionando, em busca de garantir a vitória. Porém, das muitas chances criadas, várias foram desperdiçadas e o gol só foi sair nos minutos finais. Após um pênalti cometido pelo goleiro Gustavo, no ataque Zambi. Diego Guerra bateu e marcou o terceiro e último gol da partida, Friburguense 3 a 1.

O resultado, manteve a equipe na vice-liderança da Série B, agora com 38 pontos e com um distância de quatro pontos, do terceiro colocado e primeiro fora da zona de classificação, o Quissamã.

Na próximo sábado, acontece a 8ª rodada do returno e o Friburguense vai até Bangu, enfrentar o Ceres, no estádio João Francisco. Já o Angra recebe o líder Bonsucesso, no Lêonidas da Silva. Lembrando que ambas as partidas tem início a partir das 15:00 horas.

Ficha técnica:


Friburguense 3x1 Angra dos Reis
Estádio: Eduardo Guinle
Público: 666 presentes
Arbitragem: Diego da Silva Lourenço; (Aux) Ediney Mascarenhas e Rodrigo de Souza

Friburguense: Marcos, Sergio Gomes, Cadão, Diego Guerra e Flavinho; Bidu, Lucas (Marcelo), Marcelo e Romulo (Leomir); Ricardinho (Ziquinha) e Zambi. Técnico: Gerson Andreotti.

Angra dos Reis: Gustavo, Bruno (Anderson), Cristiano, Wellington e Thiago Abreu; Chiquinho (Edinei), Rodrigo, Thiago (Cicero) e William; Elias e Boquita. Técnico: Carlos Alberto Freitas.


Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário