Em jogo de seis gols, Búzios empata com o Juventus


Búzios é o 2° do Grupo K, com 4 pontos, enquanto o Juventus é o 3°, com 3 pontos



Mateus Machado
Foto: Ascom Juventus

Em jogo eletrizante, realizado nesta quinta-feira, Búzios e Juventus empataram em 3x3, no estádio SEB, em Búzios.

O Juventus abriu o placar aos 18 minutos do 1° tempo. Cláudio fez boa jogada pela direita e cruzou, o que era pra ser cruzamento se tornou um chute indefensável para o goleiro adversário. 1x0 para o alvinegro. Com o resultado desfavorável, o Búzios partiu para cima em busca do empate, enquanto a equipe juventina explorava apenas os contra-ataques. Após tanto pressionar, a equipe da Região dos Lagos empatou aos 30 minutos. Robertou cobrou falta, o goleiro Flávio espalmou e no rebote, Pará encheu o pé e estufou as redes.

O Juventus desempatou 4 minutos depois. Farney fez excelente jogada pela direita e cruzou, Rodrigo, com enorme categoria, matou no peito entre dois marcadores e chutou para pôr a equipe juventina na frente do placar. No 2° tempo, o Búzios empatou aos 7 minutos. Vanderson aproveitou cruzamento do lado direito e empatou para os donos da casa, 2x2.  A partir daí, o Búzios dominou a partida, enquanto o Juventus voltava a explorar os contra-ataques. De tanto pressionar, a equipe da Região dos Lagos virou o placar. Pará fez boa jogada pela esquerda e cruzou, a zaga do Juventus afastou mal e a bola sobrou para o chinês Bing Chaobao, que livre fez 3x2. A equipe juventina empatou aos 45 minutos em bela cobrança de falta de Felipe, pondo fim a eletrizante partida

Na próxima rodada, que marcará a reabertura do returno da terceira fase, o Búzios voltará a atuar em casa recebendo o Grêmio Mangaratibense e o Juventus, no Estádio Leônidas da Silva, medirá forças com o América de Três Rios, com os dois jogos no domingo tendo início às 15:00.

Ficha Técnica:

Jogo: Búzios 3 x 3 Juventus

Local: Estádio SEB, em Búzios

Data: 07 de julho

Horário: 15 horas

Árbitro: Leandro Newley Ferreira Belota

Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Marcelo de Lima Cardoso

Búzios: Everton; Bruninho, Eviton (Washington) Diego e Pará; Peter, Paulo Bala (Bing Chaobao), Luan e Roberto; Vanderson e Rodrigo (Jonjon).
Técnico: Antônio dos Santos.

Juventus: Flavio; Lohan, Rafael, Sanarele e Farney; David, Claudio, Marcelo e Gilberto; Rodrigo e Vitor Mendes (Felipe).
Técnico: Anselmo Silva.


Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário