Americano anuncia novas contratações para Copa Rio

Confira também a lista completa do elenco do Alvinegro do Parque Tamandaré para a disputa da Copa Rio

Yan Berriel


O Americano anunciou nesta segunda-feira a contratação de quatro jogadores para a disputa da Copa Rio. Todos os contratados foram indicações do treinador PC Alencar. Os reforços se apresentaram hoje e já treinam com o elenco, que tem cerca de 26 jogadores.

Os jogadores contratados tratam-se do goleiro Anderson, revelado pelo Vasco e que recentemente defendeu o São João da Barra, do lateral-direito Pedro que também atuou no São João da Barra, do lateral-esquerdo Danilo Paraíba que estava na Rondônia e do atacante Thales, que estava no futebol rondoniense.

O superintendente do Americano Luciano Viana se reuniu com o treinador Paulo César Alencar nesta segunda para definir o elenco do Alvinegro na Copa Rio. Até o momento são 26 jogadores no plantel, mas o diretor confirmou que alguns cortes ocorrerão, além da contratação de um novo jogador para a meia-esquerda. Confira a lista do elenco do Americano:

Goleiros: Wendell, Gustavo, Anderson, Elvis
Laterais-direito: Maicon e Pedro
Laterais-esquerdo: Jeffinho, Danilo Paraíba e Raphael Vaz (retorna de empréstimo após a participação do Goytacaz na Série C)
Zagueiros: Ruan, Rhayne, Espinho, Danilo e Luan
Volantes: Jader, Jaiminho, Arthur, Damião e Gilson Jader
Meias: Wallace, Bruninho, Paulo Vinicius (emprestado ao Goytacaz) e William.
Atacantes: Thales, Rômulo e Paraíba

Amistosos - o Americano havia programado dois amistosos contra o Rio Branco-ES, um no próximo sábado dia 30 e outro no dia 6 de Agosto no Espirito Santo, mas na reunião desta segunda do técnico PC Alencar com o diretor Luciano Viana, ficou definido que o primeiro amistoso ficará para o dia 6 ou dia 13 devido ao pouco tempo de treinamento até o momento.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário