Bangu se reapresenta no dia 18 de julho

Equipe começa preparação para a disputa da Copa Rio


  Mateus Machado
Foto: Agência FERJ

A diretoria do Bangu comunicou nesta terça-feira a data de reapresentação da equipe para a disputa da Copa Rio, que começa no dia 3 de setembro. Os jogadores voltam a trabalhar no dia 18/07, segunda-feira. Marcão, que treinou a equipe nos últimos jogos do Cariocão, segue comandando. 

O ex-jogador não terá uma tarefa fácil. Não poderá contar com os seguintes jogadores: Thiago Galhardo, que foi para o Botafogo; Tiano, que foi para o Madureira; Pipico, que foi para o Macaé e com o goleiro Thiago Leal, que foi para o futebol de Malta. 

Com isso, a aposta será na base e nos jogadores emprestados aos clubes das Séries B e C do Cariocão. Um nome confirmado é o do atacante Rodrigo, dos juniores, que fez 19 gols no Cariocão, atrás apenas de Felipe, do Resende e de Wellington, do Fluminense, com 20 gols cada.

O Bangu está no Grupo B, ao lado de Cabofriense, Friburguense e Macaé, adversário da estreia. E espera repetir, mas desta vez com título, o bom desempenho do ano passado quando foi vice-campeão após perder para o Audax-Rio (ex-Sendas) na final.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário