Madureira anuncia pacotão de reforços para o Carioca

Yan Berriel
Foto: Madureira

Abedi e Adriano Magrão, 2 dos 7 reforços anunciados

Pensando em fazer boa campanha no Campeonato Carioca, o Madureira anunciou mais 7 reforços. Entre eles estão velhos conhecidos como o meia Abedi e o atacante Adriano Magrão.

Abedi e Adriano Magrão foram anunciados ontem. O meia se destacou jogando no Vasco e no Botafogo. Depois passou pelo Juventude, foi para o Madureira em 2009 quando no mesmo ano também jogou no Duque e estava no Bahia. Em entrevista ao site do Madureira, Abedi diz estar animado com a volta ao tricolor do subúrbio carioca e ao reencontro com o técnico Antônio Carlos Roy.

O atacante Adriano Magrão, de 36 anos, brilhou no Fluminense em 2007, quando foi um dos responsáveis pelo título da Copa do Brasil marcando gol na final. Magrão, que estava no América-RN, disse ao site do Madureira que acredita que o Madureira possa fazer uma boa campanha no Estadual.


Além dos dois, o Madureira anunciou hoje a contratação de mais 5 jogadores. São eles: o zagueiro Edmílson, que estava no Cene-MS, os volantes Caio Posses, ex-Rio Branco-ES, e Batista, ex-América-AM, o lateral-direito Ivonaldo que estava atuando no Uberaba-MG e o atacante Baiano, ex-Operário-PR.

Até agora, o Tricolor suburbano contratou 12 jogadores para o Estadual.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário