Americano e Rio Branco ficam no empate

Nickolas Sobral, Yan Berriel e Hiago Santana
Fotos: Ascom / Rio Branco





Americano e Rio Branco, se enfrentaram no Estádio Godofredo Cruz, nesta tarde de quarta-feira. O jogo ficou no 1 a 1, em uma partida bem diferente em cada tempo.

O Americano, no primeiro tempo, com uma equipe superior, criou boas oportunidades de gol, e as desperdiçou. Por volta dos 30 minutos, Diego, após cruzamento rasteiro, empurrou para o gol e abriu o placar para o Alvi-negro.

No segundo tempo, o jogo foi diferente. Com a entrada do time reserva, o Americano caiu de rendimento e o Rio Branco conseguiu o empate com o atacante Gean, após distração da zaga do time do Parque logo no primeiro minuto do 2° tempo.

Comentários sobre o jogo - No Americano, Leandro Melino, foi sempre o atacante de referência da equipe, mas não correspondeu em vários momentos, perdendo grandes chances de colocar o alvinegro em vantagem. O que mais deixou preocupado no torcedor do Americano, foi a atuação da zaga da equipe, perdida em vários momentos, deixando o perigo para o goleiro Jefferson.

Pelo Rio Branco, o destaque foi a velocidade da equipe, tanto na saida de bola, como na criação de jogadas. A zaga do Róseo-Negro, assim como a do Americano, ficou perdida e não sabia o que fazer em vários lances.

O técnico Luizinho Rangel gostou do que viu no jogo:

“No primeiro tempo sentimos um pouco a diferença do campo e também a qualidade da equipe adversária. Na etapa final mudamos algumas peças, que encaixaram melhor e o time acabou tendo uma atuação bem diferente. No geral, a partida foi muito boa”, disse Luizinho Rangel.


Ele também comentou sobre o estado do gramado do Godofredo Cruz, que será a casa do Rio Branco na Série B:


“O campo do Americano é excelente e favorece nosso estilo de jogo. Tenho certeza que temos muito a ganhar jogando no Godofredo Cruz”.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário