America vence jogo-treino

Mateus Machado


 Em preparação para o Cariocão, o America venceu o jogo-treino contra a seleção de Trajano de Morais (local onde o clube faz sua pré-temporada) por 4x0.

Os gols do rubro foram marcados por Hugo, Luis Felipe Assis e Gustavo no primeiro tempo. No segundo tempo, o técnico Gilson Gênio promoveu as estreias de Thiago Coimbra e Luis Antônio. O meia Diguinho não atuou pois acabou de se apresentar e aina  está iniciando a preparação.

O 4° gol da equipe foi marcado por Gimenez, que entrou no lugar e Gustavo. O técnico da equipe do América avaliou o desempenho dos jogadores no jogo-treino:

“Hoje o resultado não era o mais importante. Estamos focados em uma boa participação no Estadual e precisávamos dar entrosamento e o jogo-treino serviu para isso. Já estamos montando uma base e vendo as possibilidades no elenco. Jogamos sem Diguinho, Leandro e Felipe Adão, que ainda estão em fase inicial de preparação, ou seja, o time ainda ficará mais forte.”

O América atuou com Willis, Edson (Josimar, intervalo), Tiago (Victor, 9’/2ºT), Ronan (Nilton, intervalo), Luis Felipe (Bruno, 9’/2ºT); Rodolfo (Jonatan, intervalo), Yves (Luis Antônio, intervalo), Cazuza (Thiago Coimbra, intervalo), Luis Felipe Assis (Marcos Paulo, 9’/2ºT); Hugo (Maicon, 9’/2ºT) e Gustavo (Gimenez, intervalo). Técnico: Gilson Gênio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário