Barra Mansa recebe o Friburguense em confronto direto

Ambas equipes se enfrentam em busca de chegar mais próximo da liderança do Grupo C

Nickolas Abreu
Foto: Arte Futebol Rio


Nesta quarta (01/06), o Barra Mansa encara o Friburguense, no estádio Leão do Sul, pela sexta rodada do Grupo C da Série B carioca. A equipe do sul do estado busca alcançar a segunda vitória seguida. Já o tricolor da serra, tenta uma vitória fora de casa, após o empate contra o Quissamã, no último fim de semana.

Para a partida, o Barra Mansa terá três desfalques importantes, sendo eles o zagueiro Marcio Costa que voltou a sentir uma lesão na coxa, o meia Elan que segue se recuperando de uma lesão no pé e o vice-artilheiro Fernando, que irá cumprir a suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Com os desfalques, o treinador Wilson Leite colocará em campo como substitutos o zagueiro Juninho Barra Mansa e o atacante Wellington Maranhão. Já no meio campo, Léo Mota seguirá cobrindo a posição do lesionado Elan.

Friburguense


Buscando seguir na briga pelas primeiras posições, o Friburguense tentar uma vitória importante fora de casa,  em um confronto direto pela briga da parte de cima da tabela. Para isso, o técnico Gerson Andreotti contará com a volta do capitão Cadão, que não atuou no último sábado pela suspensão automática após a expulsão na partida contra o Estácio.

Aproveitando a viagem para o sul do estado, a equipe anunciou que após a partida desta quarta, ficará concentrada e realizando treinamentos na cidade de Angra dos Reis, onde enfrenta no sábado (04/05), a equipe da casa.

Ficha técnica:


Barra Mansa x Friburguense
Estádio: Leão do Sul
Data/hora: 01/06/11 -15:00 horas




Barra Mansa: Everton; Belarmino, Leo Mota, Luan, Vinícius e Arimax; Juninho Barra Mansa, Frank e Rafael; Thiago Amaral e Wellington Maranhão. Técnico: Wilson Leite.

Friburguense: Marcos, Sergio Gomes, Cadão, Diego Guerra e Flavinho; Leomir (Ziquinha), Lucas, Marcelo e Romulo (Jorge Luiz); Zambi e Ricardinho. Técnico: Gerson Andreotti.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário