Madureira e Boavista decidem troféu Carlos Alberto Torres

Yan Berriel
Foto: Reprodução



O Madureira e o Boavista irão decidir, na tarde de hoje, no Engenhão, o título do torneio de consolação, chamado de Carlos Alberto Torres.

O tricolor e o verdão chegam após vencerem seus confrontos nas semi-finais. O primeiro bateu o Americano de virada e o segundo goleou o Botafogo, que jogou com o time Junior.

O técnico do Madura, Antonio Carlos Roy, não tem nenhum problema e deve repetir a escalação do time que ganhou o Americano no último sábado, pela semi-final.

O Boavista vem como favorito do confronto pela boa campanha realizada no Carioca e pela goleada aplicada no Botafogo. O time também deve ser o mesmo da semi-final. As esperanças de gol ficam depositadas em Frontini e Max, artilheiros do Boavista. O primeiro tem 9 gols, um a menos que o artilheiro da competição, Fred. Dois gols na decisão de hoje fazem Frontini ser o artilheiro do Carioca.

Ficha técnica
Boavista x Madureira
Local: Engenhão
Horário: 13h15


Boavista: Tiago, Everton Silva (Thiaguinho), Bruno Costa, Santiago e Paulo Rodrigues; Julio César, Tony, Erick Flores e Leandro Chaves (Edu Pina); Leandrinho (Max) e Frontini. T. Alfredo Sampaio

MadureiraCléber; Valdir, Douglas Assis, Luiz Otávio e Nil; Caio Cezar, Rodrigo, Abedi e Alex; Maciel e Baiano. T.: Roy
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário