Diogo Silva, goleiro do Nova Iguaçu, será emprestado ao Vasco

Yan Berriel
Foto: Reprodução/ NIFC






O Nova Iguaçu acertou com o Vasco da Gama, ontem, segunda-feira, o empréstimo do goleiro Diogo Silva até 31 de maio de 2012, tendo o time da Colina como prioridade na contratação de Diogo.

O goleiro se apresentou ontem na Colina e agradeceu ao Nova Iguaçu, onde estava desde 2005:
- Estou muito feliz por estar aqui. Primeiro agradeço ao Nova Iguaçu por tudo que fez por mim até hoje. Chegar em um clube grande foi o que sempre busquei na minha carreira, agora é trabalhar para mostrar meu valor e buscar meu espaço. - disse o goleiro ao site do NIFC.


Diogo Silva chegou ao Laranjinha da Baixada em 2005, disputou 97 jogos, e foi campeão da Copa Rio 2008 e vice-campeão da Série B 2010. 
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário