Juvenil do Rio Branco goleia o São João da Barra pelo estadual

Time segue na cola do líder Serra Macaense e agora se prepara para o clássico municipal


Nickolas Abreu
Foto: Ascom Rio Branco


Em uma atuação de gala, definida assim pelo próprio técnico Fabiano Pereira, a equipe juvenil do Rio Branco goleou o EC São João da Barra no último domingo, dia 29 de maio, pelo Campeonato Estadual das Séries B e C, no estádio Municipal José Viana de Sá, em São João da Barra. O placar, 4 a 0 (gols de Higor Santos, Fabrício, Rodrigo e Filipe Passos), mostrou a superioridade do time durante os 90 minutos.

Com o resultado, o sub-17 rio-branquense segue na cola do líder do Serra Macaense, que tem um ponto a mais por ter vencido a disputa de pênaltis após o confronto entre ambos. Em quatro jogos, o Rio Branco venceu três e empatou outro.

“O time foi muito bem, tanto na defesa, quanto no ataque. Jogamos com muita personalidade, valorizando a posse de bola e chegando com frequência no ataque. Foi uma boa atuação da equipe que aumenta a confiança antes de um compromisso tão importante que teremos no próximo final de semana”, disse o técnico Fabiano Pereira.

O compromisso tão importante que o treinador róseo-negro se refere é o clássico contra o Goytacaz, marcado para o próximo domingo, dia 5 de junho, no CT Barão do Rio Branco.


Juniores – No sábado, o time sub-20 foi derrotado pelo Serra Macaense, 5 a 3, no estádio Cláudio Moacyr. A equipe volta a campo nesta quarta-feira, dia 1º, para enfrentar o Artsul, no CT Barão do Rio Branco, às 13h.

*Matéria enviada pela assessoria do CERB ao Futebol Rio
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário