Júnior do Rio Branco recebe a Portuguesa em busca de esquecer derrota

Sub-20 recebe a lusa, que foi o algoz da primeira fase ao tirar cinco pontos na fase de classificação




Nickolas Sobral
Foto: Ascom Rio Branco



Para esquecer totalmente a derrota do final de semana para o Sendas, o time júnior do Rio Branco precisa fazer nesta quarta-feira, dia 25 de maio, o que não conseguiu durante toda a primeira fase: vencer a Portuguesa. A Lusa carioca é a adversária desta quarta rodada do Campeonato Estadual da Série B, às 13h, no CT Barão do Rio Branco.

Este será o segundo jogo em casa que a equipe fará nesta fase decisiva da competição. No primeiro, vitória sobre o Mesquita por 2 a 0. Para o treinador Neto Reis, numa disputa por pontos corridos, tropeçar em casa pode ser fatal.

“Ainda não conseguimos somar pontos fora de casa, mas em Campos temos a obrigação de vencer, independente do adversário. A Portuguesa é um time que conhecemos bem e que está engasgada em nossas gargantas”, disse o técnico rio-branquense.

Quando fala desta maneira, Neto Reis está se referindo aos dois confrontos que fez contra a Lusa durante a fase de classificação. Em ambos, o Rio Branco não conseguiu a vitória. No primeiro, na Ilha do Governador, derrota por 3 a 2, com a equipe jogando com dois jogadores a menos durante grande parte da partida. Já no confronto da volta, em Campos, novo tropeço. Desta vez, empate por 2 a 2.

“Nos dois jogos tivemos reis chances de vitórias e não aproveitamos. No primeiro, mesmo com inferioridade numérica fomos superiores. E no segundo, abrimos 2 a 0 em casa e tomamos o empate nos acréscimos”, lembrou Neto, que espera uma história diferente no jogo desta quarta-feira.

*Matéria enviada pela assessoria de imprensa do CERB ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário