Juvenil do Rio Branco empata em confronto direto com o Serra Macaense

Sub-17 rio-branquense fica no empate com o Serra Macaense e cai para segundo do grupo





Nickolas Sobral
Foto: Ascom Rio Branco



O time juvenil do Rio Branco ficou no empate, 1 a 1, com o Serra Macaense no último domingo, dia 22 de maio e perdeu a chance de se isolar na liderança do grupo G do Campeonato Estadual das Séries B e C. Mas a equipe segue na zona de classificação para a próxima fase.

O Rio Branco também perdeu a oportunidade de conquistar o ponto extra, uma vez que de acordo com o regulamento quando o jogo termina empatado no tempo regulamentar há disputa de pênaltis. Como o Serra Macaense foi mais eficiente nas penalidades, somou mais um ponto e se isolou na liderança da chave.

O time macaense lidera com oito pontos, seguido do Rio Branco, que tem sete. Na próxima rodada, o Róseo-Negro vai até São João da Barra enfrentar o time local.

Para o treinador Fabiano Pereira, o empate com o Serra Macaense demonstra o equilíbrio da competição. “São todos times no mesmo nível e quando acontece isso, você não pode desperdiçar as chances que tem durante a partida. Foi o que aconteceu com a gente. Deixamos de matar o jogo no primeiro tempo e acabamos empatando um jogo dentro de casa”, avaliou o técnico rio-branquense.


Júnior – A equipe sub-20 do Rio Branco também entrou em campo no final de semana e não teve o resultado esperado. Diante do melhor time da competição, o Sendas, o Róseo-Negro perdeu por 4 a 1. Na quarta-feira, em Campos, o adversário é a Portuguesa, às 13h.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário