Madureira vence Boavista e é campeão da Taça Carlos Alberto Torres

Guilherme Azevedo
Foto: FERJ




O Madureira está comemorando mais uma vez. Desta vez o motivo da comemoração foi a fatura da Taça Carlos Alberto Torres.

O jogo

Quem começou melhor o jogo foi o Boavista. Max desperdiçou uma ótima oportunidade de gol. O atacante chutou muito mal. Depois o Madureira mostrou que não entregaria o título e fez 1 a 0.

Rodrigo chutou firme e forte e a bola foi no ângulo do goleiro Thiago. Aos 40 minutos de jogo, Rodrigo de novo fez de pênalti com cavadinha, como a de Loco Abreu: 2 a 0.

No início da 2ª etapa, Bruno Costa sofreu pênalti de Valdir. Frontini bateu e converteu: 2 a 1. No final do jogo, Adriano Magrão, de cabeça, fez Madureira 3 x 1 Boavista. Fim de jogo, 3 a 1 para o Madureira.

Ficha Técnica

Madureira 3 x 1 Boavista

Data/Hora: 01/05/2011, às 13:15.
Local: Estádio do Engenhão

Árbitro: Djalma Beltrami (RJ)

Gols: Rodrigo (7'/1ºT) e aos 40'/°1T, Adriano Magrão (11'/2ºT); Frontini (7'/2°T)

Madureira: Cleber; Valdir, Douglas Assis, Luiz Otávio e Nil; Vinícius, Rodrigo, Abedi (Caio Cézar - Intervalo) e Michel; Baiano e Maciel (Adriano Magrão, 35'/1°T). Técnico: Antônio Carlos Roy.

Boavista: Thiago; Everton Silva, Bruno Costa, Santiago e Paulo Rodrigues; Julio César, Tony, Edu Pina (Douglas - Intervalo) e Erick Flores (Luciano, 27/2°T); Max (Leadrinho - Intervalo) e Frontini. Técnico: Alfredo Sampaio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário