Sendas encara o Bonsucesso em busca de seguir embalado na Segundona

Time da Baixada quer aproveitar pressão sobre o rival para vencer longe de casa








Nickolas Sobral
Foto: Arte Futebol Rio



Com sete pontos e ocupando a vice-liderança da fase final da Segundona Carioca, o Sendas enfrenta o Bonsucesso, um dos melhores times da primeira fase da competição, mas que ainda não conseguiu vencer na fase decisiva do campeonato. O jogo acontece nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Leônidas da Silva, em Teixeira de Castro.

O time do subúrbio carioca empatou os três jogos que fez e vai se distanciando dos líderes (o Quissamã tem nove, enquanto Sendas, Friburguense e Barra Mansa somam sete pontos). O meia Bruno Reis, autor de um gol na goleada do Sendas por 5 a 1 sobre o Teresópolis na rodada passada, sabe da necessidade de vitória do rival.

- Começar o campeonato com três empates não é fácil e a pressão deve estar grande pra cima deles, até porque fizeram uma excelente campanha na primeira fase. Eles devem vir com tudo para cima da gente, por isso temos de saber nos aproveitar dessa situação - disse o meia.

Na primeira fase, o Sendas venceu o Bonsucesso em Teixeira de Castro por 1 a 0, mas foi derrotado no Arthur Sendas por 2 a 1. Prévia de um confronto equilibrado.

- Foram jogos difíceis na primeira fase e acredito que este será ainda mais disputado, pois agora é a fase decisiva e a briga pelo acesso está grande - finalizou Bruno Reis.

*Enviado pela Marca assessoria ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário