Sendas encara o Tigres em busca de reabilitação

Equipe de São João de Meriti busca reabilitação em casa após derrota




Nickolas Abreu
Foto: Úrsula Nery/Agência FERJ



Após ser derrotado por 3 a 2 pelo Bonsucesso na rodada passada, o Sendas busca a reabilitação na Segundona Carioca contra o Tigres do Brasil neste sábado, às 15h, no Arthur Sendas, em São João de Meriti, pela quinta rodada da fase final da competição.

Com o revés contra o time do subúrbio carioca, o Sendas perdeu a segunda posição para o Friburguense, que chegou a oito pontos, enquanto a equipe laranja permaneceu com sete, em terceiro lugar. O líder é o Quissamã, que tem 12 pontos.

O meia Bruno Reis falou da importância de conseguir uma vitória sobre o Tigres. O time de Xerém é o último colocado com apenas um ponto conquistado.

- Temos de vencer para tentar voltar ao grupo dos classificados, mas caso os outros resultados não ajudem será importante para ficar perto dos líderes, pois ainda faltam muitas rodadas para o final. O que não podemos é nos distanciar da zona de classificação - disse Bruno Reis, que analisou a situação do Tigres.

- Eles não estão bem nesse início da fase final, mas fizeram uma boa campanha no primeiro turno. Com certeza será mais um jogo complicado para nosso time - finalizou Bruno.

*Enviado pela Marca assessoria ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário