Júnior do Rio Branco irá representar a região neste fim de semana


Nickolas Abreu
Foto: Ascom Rio Branco







Os times de base do Rio Branco viajarão pela região neste final de semana para compromissos nos Campeonatos Estaduais. No sábado, dia 28 de maio, a equipe júnior enfrenta o Serra Macaense, no estádio Cláudio Moacyr, enquanto que o juvenil joga em São João da Barra no domingo, dia 29. As duas partidas começam às 13h.

No palco da estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o Sub-20 tenta reencontrar o caminho das vitórias após dois tropeços – derrota para o Sendas e empate em casa com a Portuguesa. O adversário não atravessa bom momento e o Rio Branco tentará se aproveitar disso.

“É um jogo de risco, porque como o Serra Macaense não venceu nenhuma partida certamente virá com tudo para cima da gente. Temos que saber explorar isso para voltar de Macaé com um resultado positivo, de preferência uma vitória”, disse o treinador Neto Reis.

Rio Branco e Serra Macaense já sé enfrentaram neste ano pela categoria júnior. Antes da competição, em amistoso preparatório para as duas equipes o time campista venceu por 1 a 0.

Juvenil – Segundo colocado do grupo G, o Sub-17 rio-branquense joga contra o São João da Barra no domingo, às 13h, no estádio Municipal José Viana de Sá. Uma vitória deixará a equipe em boas condições na chave e próximo da classificação para a próxima fase.

*Matéria enviada pela assessoria do CERB ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário