Junior e Juvenil do Rio Branco entram em campo neste fim de semana

Federação marca estreia do Sub-20 para domingo em Friburgo; Sub-17 joga em casa neste sábado





Nickolas Sobral
Foto: Ascom/Rio Branco


O final de semana será movimentado para as categorias de base do Rio Branco. As equipes júnior e juvenil estarão em campo neste sábado e domingo para compromissos pelo Campeonato Estadual. Em casa, o sub-17 recebe o Itaperuna, às 13h, neste sábado, dia 14 de maio. Já o sub-20 estreia, na segunda e decisiva fase da competição, no domingo, dia 15, contra o Friburguense, no estádio Eduardo Guinle, também às 13h.


A confirmação do jogo em Nova Friburgo aconteceu somente na noite de quinta-feira, quando o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ) definiu a participação do Teresópolis no grupo C da categoria profissional. Com isto, o Estadual será retomado a partir deste final de semana.


“Fomos pegos de surpresa com esta decisão em cima da hora, mas o time está preparado para esta partida desde o meio da semana, quando deveria jogar. Foi bom para a gente estes dias a mais de preparação e agora é dar início a maratona de jogos quartas e sábados”, disse o treinador Neto Reis.

O time júnior jogará esta fase bastante reforçado. Jogadores como Matheus, Queone, Uellington e Franklin, que estavam jogando na categoria profissional estão a disposição da comissão técnica e serão as novidades para enfrentar o Friburguense.

*Enviado pela assessoria do CERB ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário