Júnior do Rio Branco aguarda a tabela da segunda fase

Yan Berriel


Com a classificação conquistada de forma antecipada, o time júnior do Rio Branco entrou em campo diante do Artsul no último final de semana apenas para cumprir tabela. A derrota, por 3 a 0, acabou sendo insignificante e a equipe aguarda a divulgação da tabela da segunda fase do Campeonato Estadual da Série B, o que deve acontecer nesta terça-feira, dia 3 de maio.


Além do Rio Branco estão classificados: Artsul, Tigres do Brasil, Friburguense, Portuguesa, Sendas, Barra Mansa, Estácio, Serra Macaense, Bonsucesso, Mesquita e CFZ. A segunda fase será disputada em sistema de pontos corridos, onde todos os times se enfrentam em dois turnos.


Como o profissional escapou de disputar o grupo X, vários jogadores, que ainda têm idade para atuar na categoria júnior - como Matheus, Queone e Franklin -  serão remanejados e o elenco do treinador Neto Reis ficará mais forte.


“Encerrada a primeira fase, o foco agora é totalmente nesta fase decisiva. Acredito que com os reforços que virão do profissional vamos ter uma equipe capaz de brigar de igual para igual contra qualquer outra da competição”, disse Neto Reis.


 JUVENIL – No próximo domingo, a equipe sub-17 do Rio Branco estreia no Estadual da categoria, enfrentando o Quissamã, fora de casa. O time comandado por Fabiano Pereira está no grupo G que também tem: Itaperuna, São João da Barra, Goytacaz e Serra Macaense.


*Enviado pela assessoria do CERB ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário