Federação erra e classifica Teresópolis no lugar do SJB, em seu site

Yan Berriel
Foto: Arquivo



A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro - FFERJ, publicou um artigo em seu site dando o Teresópolis como classificado no lugar do São João da Barra (classificado de verdade) para a segunda fase da Série B.

O erro, talvez, tenha sido por causa do regulamento confuso, que diz que se classificam 12 equipes para a segunda fase, sendo os 5 melhores de cada grupo totalizando 10, mais as duas equipes de melhor índice técnico (soma da média de pontos ganhos com a média dos gols marcados).

Pelo índice técnico, o Estácio e o São João da Barra se classificaram, ambos com 3,05 de índice técnico. Já o Teresópolis, por sua vez, obteve um índice de 3,00, sendo eliminado, mesmo ficando na frente do São João na tabela. O primeiro ficou em em 7º com 32 pontos e a equipe do norte fluminense, classificada, em 8º com 31.

As 12 equipes que irão disputar o Grupo C: Sendas, Bonsucesso, Serra Macaense, Barra Mansa, Angra dos Reis, Friburguense, Ceres, Tigres, Portuguesa e Quissamã, Estácio e ECSJB. O Grupo C ainda não tem início previsto.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário