Portuguesa enfrenta o Angra na Ilha

Lusa, que não perde há oito partidas, busca primeira vitória na fase decisiva da Série B




Nickolas Sobral
Foto: Arte Futebol Rio



Depois do empate, fora de casa, contra o Sendas, time de melhor campanha na primeira fase, a Portuguesa busca a primeira vitória na fase decisiva do Campeonato Estadual da Série B nesta quarta-feira, dia 18 de maio, contra o Angra dos Reis, às 15h, no estádio Luso-Brasileiro. Jogando em casa, o treinador Luizinho Rangel espera não decepcionar os torcedores.

Invicta há oito partidas, a Lusa não perde desde o dia 30 de março. Desde então acumula uma sequência de três vitórias e cinco empates, inclusive este contra o Sendas, na primeira rodada da segunda fase da Segundona.

“Estamos vindo de um resultado muito bom. Empatar com o Sendas na casa deles não é fácil, ainda mais jogando bem como a Portuguesa jogou. Tivemos até chance de sair com a vitória”, lembrou Rangel.

Apesar de jogar na Ilha do Governador, o treinador não espera um compromisso fácil contra o Angra dos Reis. O adversário vem de um empate na estreia e se classificou com certa tranquilidade para a fase decisiva.

“Será um jogo bem complicado para a gente. O Angra tem feitos bons jogos como visitante e precisamos ficar atentos a isso. Estamos preparados e motivados para conquistar a vitória, pois num campeonato de pontos corridos um tropeço em casa pode ser fatal ao fim da competição”, finalizou Luizinho Rangel.

*Enviado pela assessoria da Portuguesa ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário