Angra dos Reis recebe Barra Mansa, em clássico regional

Tubarão Azul ainda não venceu na segunda fase, enquanto o Leão quer entrar no "G2"



Yan Berriel
Foto: William Ferreira/ InfoEsportes

Neste sábado, Angra e Barra Mansa fazem clássico regional pela Série B. Será o terceiro confronto das duas equipes neste ano. No primeiro, o Tubarão Azul venceu por 3 a 2, fora de casa, e no segundo, as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1, jogando com times mistos.

O Tubarão, em quatro jogos, perdeu três e empatou um, ostentando a 11ª posição, com apenas um ponto. O Leão, por sua vez, venceu dois jogos, empatou um e perdeu outro, ficando na 5ª posição com sete pontos, a um da zona se classificação.

Angra dos Reis - O treinador Bel irá fazer algumas modificações para o confronto. William entra no lugar de Marquinhos, lesionado, e formará dupla de ataque com Douglas Pará. No meio de campo, Esquerdinha entrará no lugar de Nielsen. Bruno Moura e Thiago Abreu são as escolhas de Bel para as laterais. A unica duvida fica por conta do goleiro Marcelo, que sentiu uma contusão no ombro, no último jogo. Se não se recuperar, Wellington será o titular.

Barra Mansa - Tendo a jogada aérea como sua maior deficiência, o treinador do Leão, Wilson Leite, mudará a formação da equipe, colocando Márcio Costa na zaga, formando três zagueiros. Outra novidade do time será o retorno do meia Rafael, no lugar de Elan, no meio campo.

Angra dos Reis: Marcelo (Wellington), Bruno Moura, Max, Rafael e Thiago Abreu; Galvão, Tomaz, Esquerdinha e Chiquinho, William e Douglas Pará.
Barra Mansa: Everton; Márcio Costa, Luan e Vinicius; Belarmino, Franklin, Renan Bispo, Rafael e Arimax; Thiago Amaral e Fernando.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário