Sendas encara a Portuguesa na estreia da segunda fase

Equipe laranja joga em casa e busca estrear com vitória contra a Lusa



Nickolas Sobral
Foto: Divulgação/Marca assessoria



Melhor time da primeira fase da Segundona Carioca, o Sendas estreia na fase final da competição contra a Portuguesa neste sábado, às 15h, no estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti.

No entanto, tudo que foi conquistado ficou para trás, pois não há vantagem no regulamento da competição. Mesmo com a partida sendo disputada em casa e contra um time que se classificou em quarto lugar no Grupo B (a Lusa da Ilha teve sete vitórias, contra 14 do Sendas), o meia Bruno Reis prevê dificuldades.

- Agora é um outro campeonato. Tudo que fizemos ficou para trás, foi uma bela campanha, mas de nada adianta agora. Temos de começar a todo vapor e vencer na estreia. A Portuguesa não começou bem o campeonato, mas se recuperou e se classificou com sobras. Além disso, é um time tradicional e que vai nos dificultar muito - disse Bruno Reis.

Somente os dois primeiros colocados sobem para a Primeira Divisão do Campeonato Carioca de 2012 e a fase final é disputada em sistema de pontos corridos, onde as doze equipes se enfrentam em turno e returno.

*Matéria enviada pela Marca assessoria ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário