Cardoso Moreira ingressa no TJD nesta sexta-feira

Clube luta pela exclusão de duas equipes participantes do Grupo X da Série B Carioca











Nickolas Sobral


O Cardoso Moreira entrará nesta sexta-feira (5), no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), para solicitar a exclusão de Itaperuna e Mesquita da Série B do Campeonato Carioca. O clube cardosense quer que o regulamento seja cumprido e o Estatudo do Torcedor respeitado.

Itaperuna e Mesquita foram suspensos ainda na primeira fase e por isso, ficaram três partidas sem poder entrar em campo, assim, sendo derrotados por W.O. O regulamento da entidade prevê que caso isso aconteça, os clubes devem ser excluídos do torneio, como aconteceu com o Aperibeense, mas a entidade não aplicou o que estava previsto e confirmou o Grupo da Morte.

Segundo o presidente do clube, Armando Barreto, o time não vai disputar o Grupo da Morte que começará neste final de semana, pois não há suporte válido para a existência do mesmo.

Lesado, o Cardoso Moreira quer a exclusão das duas equipes e que sejam rebaixadas, assim como aconteceu com o Aperibeense. Até mesmo a torcida local entrou na briga. Um grupo de adeptos entrará com uma denúncia no Ministério Público, solicitando a paralisação da competição.

*Enviado pela assessoria do Cardoso Moreira ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário