Júnior do Rio Branco recebe o Mesquita

Sub-20 tenta recuperação no Estadual da categoria após derrota na estreia








Nickolas Sobral
Foto: Ascom Rio Branco

A derrota para o Friburguense, no último domingo, dia 15 de maio, já faz parte do passado no Rio Branco. Nesta quarta-feira, dia 18, o time júnior recebe o Mesquita, às 13h, no CT Barão do Rio Branco, em busca da primeira vitória na segunda fase do Campeonato Estadual da categoria.

Sem muito tempo para lamentos, o treinador Neto Reis quer que os jogadores esqueçam o resultado negativo na Região Serrana e foquem somente no confronto desta quarta diante do Mesquita, que vem de vitória na estreia.

“O futebol não reserva muito tempo para lamentações. Jogamos bem em Friburgo, dominamos a partida, mas fomos derrotados. Agora temos que continuar jogando bem e vencendo os jogos, pois numa competição de pontos corridos qualquer vitória é fundamental”, disse o técnico rio-branquense.

Para esta partida, Neto Reis terá dois reforços. Suspensos na primeira rodada, o zagueiro Jefferson e o atacante Alex estão a disposição do treinador. Esta será a primeira vez na competição, que a comissão técnica terá todo o elenco disponível num jogo.

*Enviado pela assessoria do Rio Branco ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário