Sendas encara o Teresópolis buscando vencer a primeira partida em casa

Equipe de São João de Merti busca a primeira vitória em casa e a segunda no Grupo C da Série B




Nickolas Sobral
Foto: Arte Futebol Rio


 Depois de empatar em casa com a Portuguesa na estreia na segunda fase da Segundona Carioca, o Sendas se recuperou com uma vitória por 3 a 1 longe de seus domínios sobre o Serra Macaense. Agora, o time de São João de Meriti tenta sua primeira vitória no Arthur Sendas neste sábado, às 15h, contra o Teresópolis, pela terceira rodada da competição.

Com quatro pontos e ocupando a terceira posição, a meta do time laranja é continuar entre os primeiros colocados e para isso vitórias em casa são fundamentais. O meia Bruno Reis, um dos destaques na vitória sobre o Serra Macaense na rodada passada, falou sobre o adversário.

- Na primeira fase empatamos com o Teresópolis jogando em casa (2 a 2). Foi um jogo complicado, o time deles toca bem a bola e espera para sair nos contra-ataques. Por outro lado, os vencemos fora de casa (1 a 0). Temos de ter cuidado, mas fazer nosso dever de casa. Quem quer subir para a Primeira Divisão não pode deixar de vencer em casa, pois são pontos difíceis de serem recuperados - afirmou Bruno Reis.

*Enviado pela Marca assessoria ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário