Júnior do Rio Branco fica no empate a Portuguesa

Empate sem gols acaba sendo ruim para o Róseo-Negro, que desperdiça dois pontos em casa




Nickolas Sobral
Foto: Ascom Rio Branco



O time júnior do Rio Branco segue engasgado com a Portuguesa. No terceiro confronto entre ambos no Campeonato Estadual da Série B, mais uma vez o Róseo-Negro não conseguiu superar o adversário. Desta vez, empate sem gols, nesta quarta-feira, dia 25 de maio, no CT Barão do Rio Branco, pela quarta rodada do Grupo C.

Com o empate em casa, o sub-20 rio-branquense vai para quatros pontos e continua na zona intermediária da classificação. O próximo compromisso é no sábado, dia 28, em Macaé, contra o Serra Macaense.

Na tarde desta quarta-feira, foram 90 minutos de um jogo truncado no meio-campo, com raras oportunidades para os dois times. Do lado do Rio Branco, aposta nos contra-ataques, enquanto a Lusa chegava com perigo nas bolas paradas, principalmente com as cobranças do lateral Jonatas.

No fim, pior para o Rio Branco, que desperdiçou dois pontos dentro de casa. “Foi um jogo muito igual. Perdemos chances preciosas de matar o jogo e por isso lamentamos o empate. Agora é tentar recuperar esses pontos fora de casa para a gente subir na classificação”, analisou o treinador Neto Reis.

Ficha técnica:


Rio Branco 0 x 0 Portuguesa
Local: CT Barão do Rio Branco
Arbitragem:  Glauber do Amaral Cunha, auxiliado por Jailson Pereira da Costa e Rodrigo Vicente Neves.
Cartões Amarelos: Matheus, Queone, Franklin (RB); Elvis, Arthur, Ruan (P).
Cartões Vermelhos: Matheus (RB); Arthur (P).

Rio Branco - Paulo Rubens, Matheus, Queone, Jefferson e Michell; Raphael Camilo, Fernando, Valker (Ithalo) e Rafael Coreia (Paulo Ricardo); Franklin e Uellington (Alex). Técnico: Neto Reis.

Portuguesa – Guilherme, Felipe, Elvis, Caio e Jonatas; Arthur, Luan, Ruan e Bruno (Ronan); Henrique e Vitor (Baiano). Técnico: Roberto de Bragança.

*Matéria enviada pela assessoria de imprensa do CERB ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário