Três clubes têm seus estádios interditados pela FERJ

Apollo, Cardoso Moreira e São João da Barra têm seus estádios interditados








Nickolas Sobral
Foto: Arquivo


Na tarde desta quarta-feira (04/05), a FERJ divulgou por meio de uma resolução, a lista de três estádios devidamente interditados para a presença de público e a venda de ingressos para as partidas nas Séries B e C do Campeonato Carioca.

Os estádios são: Municipal Manoel José Viana de Sá (E.C São João da Barra), Hermenegildo Barcellos (A.C Apollo) e Antônio Ferreira de Medeiros (Cardoso Moreira), que não estariam de acordo com as normas dos laudos de Vistoria e Engenharia (LVE) exigidos pela FERJ desde o início da competição.

De acordo com a Federação, os clubes não apresentaram os padrões mínimos exigidos pela Portaria n° 124/09 do Ministro do Esporte, conforme dectado pelo Ministério Público Estadual, e permanecerão com seus estádios interditados até a entrega de um novo laudo nos termos da legislação.

Mesmo com a decisão de interditar os estádios do São João da Barra e o do Apollo, apenas o Cardoso Moreira já cumpriria a suspensão de não atuar em casa, já que a equipe é a unica que até o momento irá disputar partidas em casa por competições realizadas pela FERJ. No caso na Série B, contra o Mesquita, na 2ª rodada do Grupo X.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário