Goytacaz vence o Santa Cruz fora de casa e segue invicto na Série C

Em Paracambi, o Alvianil venceu de virada e continua na liderança de maneira invicta



Nickolas Sobral
Foto: Gustavo Rangel (Ascom Goytacaz)

Em seu jogo mais difícil até o momento na Série C, o Goytacaz foi até Paracambí e venceu a equipe do Santa Cruz de virada por 2 a 1 em jogo bastante disputado. Além de manter-se invicto na competição o alvianil segue como líder do Grupo F, agora com 6 pontos. O Juventus venceu o Campo Grande por 1 a 0 e assumiu a vice-liderança com 4 pontos. O Santa Cruz fica com 1 ponto e o Campo Grande segue sem pontos nessa fase.


O jogo:

Desde os primeiros minutos o time alvianil sentiu que o adversário iria dificultar as ações. O Santa Cruz partiu para cima tentando descontar as duas derrotas anteriores para o time campista e tocava bem a bola no meio e levando perigo ao gol do goleiro Jéfferson.

Aos 5, o meia Felipe partiu em profundidade e bateu com perigo. Aos 10, o Goyta deu a resposta. Após confusão na área, Davi tocou e a bola passou raspando a trave esquerda. Em seguida novo ataque do azul. Julymar quase marca após furada da zaga do Santa Cruz. Aos 22 saiu o gol do time mandante. Após confusão na entrada da área, a bola sobrou na medida para o atacante Thiago marcar.

Com o resultado adverso, o Goytacaz partiu com maior ímpeto e após boa jogada de Douglas, o lateral alvianil recebeu na frente e tocou na saída do goleiro, marcando o gol de empate. Ainda no primeiro tempo Paulo Viníciu saiu contundido, entrando Eloy em seu lugar.

Segundo tempo:


O Goytacaz voltou para a segunda etapa determinado a ganhar o jogo. Com uma postura difernte, o trinador Branco cobrou mais atitude de seus comandados e aos poucos o time começou a mandar no jogo.

Aos 8, Davi tocou bem para Gabriel que bateu forte levando perigo a meta do Santa Cruz. Aos 15, mais uma boa chance do Goyta. Após cobrança de escanteio, Kléber tocou perigosamente de cabeça.

Já o Santa Cruz parecia satisfeito com o resultado e só ameaçava em contra-ataques. Mas a zaga azul saiu-se bem em todas as investidas.



Aos 25, Gustavo Silva foi substituído por Mário. Aos 30, Eloy perdeu grande chance, após ficar cara a cara com o goleiro, que praticou grande defesa. Aos 35, saiu o gol da virada. Mário fez um lançamento “açucarado” para Julymar, que tocou com categoria por cima do goleiro, fazendo um bonito gol. Daniel ainda entrou na lateral-esquerda, com Rafael Vaz passando para a zaga, saindo Carlos André.

Aos 40, Eloy foi expulso após falta no atacante Felipe. No fim, foi só tocar a bola e esperar o apito final para comemorar mais uma vitória na competição. No próximo domingo o alvianil pega o Juventus no Aryzão.

O Goytacaz jogou e venceu com: Jéfferson; Douglas; Carlos André (Daniel); Kléber; Rafael Vaz; Joel; Gustavo Silva (Mário); Paulo Vinícius (Eloy); Gabriel; Julymar e Davi.

*Matéria enviada pela assessoria de imprensa do Goytacaz F.C ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário