Segunda fase da Série B tem seus confrontos definidos

Como de praxe, erros acontecem na tabela, beneficiando um e prejudicando outro




Mateus Machado
Foto: Arquivo

Na tarde desta terça-feira, em arbitral realizado na sede da FFERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), foram definidos os confrontos do Grupo C e do Grupo X.



Grupo C:

O Grupo C terá início neste próximo fim de semana e os confrontos serão estes: O Bonsucesso irá jogar fora de casa contra o Barra Mansa, o Sendas, melhor time da 1ª fase, irá encarar a Portuguesa em casa. O Ceres vai enfrentar o Serra Macaense em Bangu, o Tigres visita o Quissamã e o Angra dos Reis irá jogar contra o Estácio de Sá. O Friburguense será o último a estrear. A equipe só jogará na quarta-feira, quando irá enfrentar o Teresópolis, no chamado "Dérbi da Serra". 

Já que só irá entrar em campo pela 2ª fase na quarta-feira, o Friburguense irá enfrentar o Botafogo neste sábado, em amistoso beneficente.


A surpresa ficou por conta da confirmação do Teresópolis na disputa, eliminando o São João da Barra. E, como de costume nas tabelas da Ferj,  alguns erros. Dessa vez o Sendas irá disputar as duas últimas partidas em casa, e o Tigres como visitante. 

Grupo X:

Sem contar com a presença do Aperibeense, automaticamente rebaixado, o Grupo X irá rebaixar apenas duas equipes. Neste "grupo da morte" foram selecionadas as seis equipes com pior indice técnico.  Confira os confrontos deste sábado:

O Artsul irá receber o Cardoso Moreira, o Itaperuna vai enfrentar o CFZ e o Mesquita vai encarar o São Cristovão.  

Regulamento:

No Grupo C, doze equipes estão distribuídas em um grupo único, jogando entre si em turno e returno. As duas agremiações que somarem maior número de pontos garantirão um lugar na elite do futebol carioca em 2012.

GRUPO X:  Nele, as seis equipes de pior índice técnico (Itaperuna, Mesquita, São Cristóvão, CFZ do Rio, Artsul e Cardoso Moreira), jogarão entre si, também em turno e returno, e as duas piores equipes serão rebaixadas. O Aperibeense já está rebaixado.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário