Macaé Esporte inicia sua preparação para a Série C do Brasileirão

Jogadores se reapresentaram no CT da Fazendinha




Guilherme Azevedo
Foto: Tiago Ferreira

Na tarde desta terça-feira (03/04), o Macaé iniciou sua preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C. Como a equipe teve um Campeonato Carioca regular, o Macaé Esporte não quer fazer feio no Campeonato Brasileiro.

Vários contratos terminaram após o término do Cariocão de 2011. Por isso, apenas 11 jogadores participaram de uma atividade comandada por Maicon Botelho, o preparador físico do Macaé.

-"Temos alguns atletas já contratados e que serão apresentados nos próximos dias. Já os que tiveram os contratos encerrados, sentaremos para conversar e definir a situação o mais rápido possível. A reformulação é inevitável, mas acredito que nós iremos conseguir manter uma base forte para a Série C"- disse o presidente do Macaé, Valter Bittencourt.

Os 11 jogadores que participram foram: Rerysson, Bill, Ciro, Eduardo Luiz, Gedeil, Romário, André Gomes, Serginho, Hyantony, Robson e Marquinhos. Rincón, Leanderson e Danilo estão no Departamento Médico. Danilo está com conjuntivite.

A Série C de 2011 vai começar no dia 16/07 e termina no dia 12/11. O Macaé está no Grupo C, junto com Madureira, Brasiliense-DF, Ipatinga-MG e Marília-SP.

O Macaé Esporte estreia na Série C do Brasileiro de 2011 contra o Marília-SP, no dia 16/07, às 16:00, no Moacyrzão.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário