Comitê divulga os cinco CT' s pré-selecionados para a Copa do Mundo de 2014

 Búzios, Macaé Esporte, Serrano e Teresópolis têm seus estádios anunciados na lista.


Nickolas Sobral
Foto: Arquivo


Há cerca de três anos para o início da Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil e dividida em doze sedes sendo: Rio de Janeiro-RJ, Brasília-DF, Curitiba-PR, Porto Alegre-RS, São Paulo-SP, Fortaleza-CE, Natal-RN, Manaus-AM, Belo Horizonte-MG, Cuiabá-MT e Salvador-BA. Entre os cento e sessenta e quatro locais pré-selecionados para a preparação das equipes, apenas cinco são no interior do Rio e nenhum na capital.

A lista divulgada no último fim de semana, coloca também como característica principal dos centro de treinamentos (CTS) divulgados a proximidade com a capital carioca, tendo apenas a cidade de Macaé como a mais distante separada por 184 Km.

Localizado em Macaé, o estádio Cláudio Moacyr está entre os pré-selecionados. Foto: Macaé Esporte

Entre as cidades pré-escolhidas, Petrópolis aparece com o maior número de CTS possuindo dois. De acordo com o Comitê Organizador Local da Copa do Mundo, o estado do Rio de Janeiro não terá muitos locais para a preparação das seleções, ficando atrás por exemplo de Goiânia que teve sete CTS pré-escolhidos.

Confira as sedes pré-escolhidas, lembrando que em breve serão divulgados os noventa locais oficialmente preparados para receber as seleções:

Macaé - Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo (Macaé Esporte)
Búzios - Municipal de Búzios (S.E Búzios )
Petrópolis - Estádio Atílio Marotti (Serrano F.C)
Petrópolis - Centro de Treinamento Vale do Carangola
Teresópolis - Estádio Antônio Salvatonne (Teresópolis F.C)



Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário