Friburguense encara o líder Quissamã em confronto direto

Friburguense recebe o líder do grupo C e defende sua invencibilidade em casa


Wendel do Valle
Foto: Arte Futebol Rio



Em segundo lugar na fase final com 8 pontos, o Tricolor da Serra recebe neste sábado o líder do grupo C, o Quissamã. A equipe norte-fluminense é o único clube ainda com 100% de aproveitamento na fase final e soma 12 pontos. A ultima vitória do clube de Macaé foi contra o Barra Mansa já no final da partida em virada contra o time visitante pelo placar de 2x1. O Friburguense empatou por 3x3 em jogão realizado no estádio Proletário em Bangu contra o Estácio de Sá.

O jogo deste sábado tem motivos além dos 3 pontos, o Frizão não perde em casa em Campeonato Carioca desde a derrota para o Bangu pelo placar de 3x2 no final do Carioca 2010. Além disso, o Quissamã foi o único adversário do grupo B que o Friburguense não ganhou. O jogo em Nova Friburgo terminou 1x1 enquanto o jogo em Quissamã terminou em 2x2, ambos os jogos o Friburguense vencia o jogo mas dexou que o adversário empatasse.

Outro motivo é o aproveitamento do adversário, o Friburguense usará seu caldeirão mais uma vez para vencer e continuar sonhando com o acesso.

O Friburguense terá três desfalquesneste sábado, Cadão foi expulso no último jogo contra o Estácio, Bidu se recupera de uma lesão na panturrilha e está na fase final de recuperação. Outro que desfalcará o tricolor é o meia Marquinhos que teve um inchasso no joelho esquerdo após o jogo contra o Tigres e ja foi examinado.

O meia deve voltar nas próximas semanas. Por outro lado, o Friburguense conta com Jorge Luiz que retornou essa semana após uma lesão no púbis e deve jogar amanhã.

A partida será realizada a partir das 15:00 horas, no estádio Eduardo Guinle. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do estádio aos preços de cinco reais, arquibancadas descoberta, dez reais, para sócios e quinze reais, não sócios.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário