Duque de Caxias é um dos novos parceiros do America para a revitalização de Giulite Coutinho

Tricolor da baixada passa a mandar suas partidas no estádio pela Série B do Brasileirão





Nickolas Abreu
Foto: Reprodução


Após mandar suas partidas no Engenhão e atualmente em São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Duque de Caxias ganhará uma nova casa para mandar suas partidas.

O tricolor começa a receber suas partidas no estádio Giulite Coutinho a partir do próximo dia (10/06), na partida contra o Vitória, pela quarta rodada da Série B. O estádio que até então pertence ao America, será a casa do Duque de Caxias na competição, após um acordo feito entre o presidente do tricolor da baixada, Luis Carlos Pinga e o presidente interino do America, Vinicius Cordeiro.

Além da parceria com o Duque de Caxias, o America a partir de agora também terá o apoio da Prefeitura Municipal de Mesquita, que irá ajudar na melhoria das condições do estádio desde o estacionamento até as cabines de imprensa, visando receber grandes partidas.

Outro objetivo da parceria será a quitação de dividas municipais que chegam a ultrapassar o valor de R$ 500,000,00. Para que o valor não aumente, ficou acertado que o clube será incluído na insenção tributária, tendo que como garantia promover ações sociais e divulgações publicitárias do município no estádio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário