Bonsucesso e Friburguense empatam no Leônidas da Silva

Bonsucesso segue sem vencer no Grupo C, enquanto o Frizão chega aos 4 pontos



Wendel do Valle e Matheus Macário (Sou Frizão)
Foto: Reprodução/ Site FFERJ


Com arbitragem confusa, o Friburguense empatou com o Bonsucesso pelo placar de 2x2 jogando no estádio Leônidas da Silva em Bonsucesso. A equipe da serra saiu perdendo, virou o jogo mas cedeu o empate. Os gols foram marcados por Flavinho de falta e Cadão de cabeça.
Era o jogo mais aguardado pelos torcedores do Friburguense. Contra um dos favoristos ao acesso, o Friburguense foi a Bonsucesso e arrancou um pontinho valioso para o acesso. Como esperado, o confronto foi um grande jogo com direito a bola tirada em cima da linha, reclamações de penalti e falta perigosa. O Friburguense saiu perdendo logo no primeiro tempo mas Flavinho empatou ainda na primeira etapa com uma grande cobrança de falta.
O segundo tempo foi muito disputado. As duas equipes saíram para o ataque buscando o gol de desempate, melhor para o frizão, que em lance de bola aérea, Cadão cabeceou para a rede e marcou o gol da virada do Friburguense. Não demorou muito para a equipe da casa reagir. Jogando em casa com apoio de sua torcida, o Bonsucesso seguiu pressionando e conseguiu seu gol de empate com lance de linha de fundo. No final do jogo os jogadores da casa reclamaram de penalti em lance de mão da zaga do Friburguense, na sequência do lance, em contra-ataque, Zambi ficou livre e driblou o zagueiro Jaime e sofreu a falta. No entando, o juizão mandou seguir e aplicou cartão amarelo para o camisa nove do Friburguense. Com este resultado, o Friburguense fica a dois pontos do lider Quissamã, o único que venceu seus dois jogos.
O Friburguense joga em casa no próximo sábado contra o Tigres do Brasil às 15:00.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário