ELEIÇÕES NO AMERICANO: Dr. Marco Antônio apresentou seus projetos

Chapa da oposição - "Nova Geração", apresentou seus projetos em evento aos sócios e torcedores do Americano


Yan Berriel e Nickolas Sobral, direto do CDL
Fotos: Yan Berriel

Na noite desta terça-feira (17/05), o candidato a presidência do Americano, Dr. Marco Barcelos de Andrade, apresentou suas propostas e seu projeto a torcida e imprensa, em evento realizado na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

Marco esteve acompanhado de várias pessoas, como Cláudio Caminha, que se aliou a Marco na ultima semana, Odisséia, vereadora do PT, Dr. Paulo Cassiano, diretor geral da Santa Casa, Paulo Cassiano Filho, delegado da Polícia Federal de Campos, entre outros.

Marco destacou propostas concretas para o Americano
No projeto, apresentado pela chapa “Nova Geração”, esteve entre os assuntos: a ampliação do Godofredo Cruz, transformando em uma Arena, busca por novas parcerias, estratégias de marketing e uma grande jogada em junho de 2014, mês do centenário do Clube e que acontecerá a Copa do Mundo da FIFA – uma chance que não pode ser desperdiçada pelo Americano. Quem foi ao evento, gostou do projeto apresentado.


As eleições no Parque Tamandaré estão previstas para a próxima segunda-feira (23). Além da chapa da oposição, concorre o atual presidente Luiz César Gama, que tenta se perpetuar no poder.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário