Júnior do Rio Branco busca arrancada no estadual

Após bronca na reapresentação, Sub-20 recebe o Artsul prometendo nova postura


Nickolas Abreu
Foto: Ascom Rio Branco



A sequência de três partidas sem vitória no Grupo C do Campeonato Estadual da Série B rendeu uma grande bronca para os jogadores juniores do Rio Branco durante a reapresentação na última segunda-feira, dia 30 de maio. Prometendo nova postura, a equipe recebe nesta quarta-feira, dia 1º de junho, às 13h, o Artsul, no CT Barão do Rio Branco.

No que depender dos treinamentos que antecederam esta partida, o time tem tudo para colocar em prática o que está prometendo. Porém, o adversário é um velho conhecido do Róseo-Negro e considerado uma pedra no sapato.

Em dois jogos na primeira fase, foram duas vitórias para o Artsul com certa facilidade: 4 a 0, em Austin, e 3 a 0, no Aryzão, este jogo pela última rodada, quando as duas equipes entraram em campo já classificadas.

“A bronca deu resultado e os jogadores já mostraram uma nova postura nestes treinos. Acho que este jogo marcará uma nova fase do Rio Branco na competição. Temos dois jogos seguidos em casa e o objetivo é vencer ambos para dar um salto na classificação”, disse o treinador Neto Reis se referindo aos jogos contra Artsul e Bonsucesso (sábado), que serão em Campos.

A ausência nesta partida será o atacante Franklin. Na segunda-feira, o jogador embarcou para Florianópolis, onde ficará durante duas semanas em observação no Figueirense, clube da Série A do Campeonato Brasileiro, com grande destaque nas categorias de base.

Após cinco rodadas disputadas, o Rio Branco é o 10º colocado na classificação, com quatro pontos ganhos.

*Matéria enviada pela assessoria do CERB ao Futebol Rio.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário