Volta Redonda anuncia novos reforços para a disputa da Série D

Goleiro Mauro e os zagueiros Fernando Lombardi e Gabriel, estão de volta a equipe



Atacante Sylvestre é um dos reforços do Volta Redonda para a competição
Nickolas Abreu
Foto: Reprodução


Após confirmar a participação na Série D do Campeonato Brasileiro, desde ano, o Volta Redonda apresentou seus primeiros reforços para a competição que tem início a partir do 17 de julho, onde o clube encara o São Mateus-ES, fora de casa.

Contando com a volta do goleiro Mauro e dos zagueiros Lombardi e Gabriel, que participaram da disputa do Campeonato Carioca, a equipe também se reforçou com as chegadas do atacante Sylvestre, ex-Ipyranga de Erechim-RS, o volante Leandro Paraná, o meia atacante Donizete, e os atacantes Luizinho e Vinícius, vindos do Formiga-MG. Outro jogador que poderá ingressar no elenco, é o lateral Fabinho que está em conversa para uma possível renovação com o clube.

A apresentação do novo elenco profissional acontece nesta quarta-feira (01/5), na sede do clube. Já na parte da tarde, acontece os primeiros trabalhos visando a disputa da Série D, no CT bairro Aero Clube.

O Volta Redonda disputa a chave 6 da Série D, ao lado do Villa Nova-MG, Formosa-GO, São Mateus-ES e Sendas-RJ. Além da quarta divisão nacional, a equipe também disputará a Copa Rio, que acontece a partir do segundo semestre.

Confira a tabela completa do Grupo 6 da Série D do Brasileirão

Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário