Macaé contrata Gustavinho, destaque do Americano neste Cariocão

Foi o primeiro reforço do Alvianil Praiano para a Série C do Brasileirão






Guilherme Azevedo
Foto: Tiago Ferreira


O Macaé apresentou hoje (06/04) o meia Gustavinho, que foi destaque pelo Americano no Campeonato Carioca de 2011. O jogador assinou contrato até o fim de 2012.

-"Após três anos fora do Brasil, tive no Americano a primeira oportunidade de atuar no futebol do Rio de Janeiro. Considero ter feito um bom Estadual e agora espero fazer mais pelo Macaé. A expectativa é a melhor possível e tenho certeza de que faremos uma boa campanha na Série C"- disse Gustavinho, que já trabalhou com Toninho Andrade no Americano.

Gustavinho foi revelado nas categorias de base do Flamengo-RJ, onde ficou do infantil até os juniores. Depois foi para o Internacional-RS para treinar com os jogadores e depois para o Sport-PE. Logo em seguida, o jogador passou por vários times do Espírito Santo, seu estado natal, pelo Democrata de Governador Valadares-MG e mais adiante passou por 2 clubes de El Salvador antes de chegar ao Americano.

O Macaé Esporte estreia na Série C do Brasileirão no dia 16/07, contra o Marília-SP, às 16:00, no Moacyrzão.

Gustavinho  
Nome: Gustavo Mendes Nunes
Data de nascimento: 11/10/1981 (29 anos)
Local: Vitória/ES
Posição: meia 
Peso: 70 kg
Altura: 1,76m
Clubes: Flamengo (base), Internacional, Sport, Democrata (MG), Rio Branco (ES), Serra (ES), Desportiva (ES), São Mateus (ES), Alianza (El Salvador), Laranjeiras (ES), Metapán (El Salvador), Jaguaré (ES), Vitória (ES) e Americano.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário