Sampaio Corrêa comemora folga na rodada com vitória por W.O

Nickolas Sobral







O Sampaio Corrêa não precisou entrar em campo para conquistar três importantes pontos na Série B do Carioca. Nesta quarta (2), o time jogaria contra o Ceres pela competição, mas como o rival foi suspenso pela Federação, o time de Saquarema venceu por W.O.

A folga na tabela agradou ao técnico do time, Renato Alvarenga. "Além dos três pontos, a folga na tabela também foi boa para gente. Estávamos com uma deficiência na lateral-esquerda, já que o titular estava machucado e o reserva suspenso", afirmou o comandante.

Renato também aproveitou para testar uma nova formação visando o jogo contra a Portuguesa, que ainda não está confirmado. "Fizemos um bom treinamento e pude fazer algumas modificações, caso tenhamos jogo sábado", finalizou. O Sampaio tem duelo marcado contra a Portuguesa para este sábado (7), porém, o time Lusitano ainda não se regularizou junto à Federação e corre risco de ser suspenso. Com a vitória por W.O. e os resultados da rodada, o Galo da Serra pulou para a terceira posição do Grupo B, com sete pontos.

*Enviado pela assessoria Free Kich ao Futebol Rio


Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário