Macaé Esporte vence o Vasco em jogo muito especial

Guilherme Azevedo
Foto: Arte Futebol Rio






Nesta sexta-feira, a boa torcida do Macaé que compareceu ao Moacyrzão fez muita festa. A equipe conseguiu sua primeira vitória contra times considerados "grandes".As torcidas organizadas do Macaé Esporte receberam um "não" na hora de acessar o Moacyrzão. Somente a Barra Brava nomeada de Os Petroleiros conseguiram entrar e fizeram a festa no Estádio Cláudio Moacyr.

O jogo

A partida começou muito melhor para o Macaé. O Alvianil Praiano conseguiu pressionar o Vasco, mas não chegava ao gol. 

O gol só foi chegar aos 33 minutos de jogo, com Luís Mário. Aos 39, o time preto e branco quase chegou ao gol. E logo aos 40, a torcida Alvianil Praiana foi à loucura! O Macaé neste momento fazia 2 a 0 em um time considerado grande!


O gol vascaíno veio aos 7 minutos do 2° tempo. A jogada começou com Éder Luís, que passou para Élton. O mesmo jogador que recebeu o passe fez 2 a 1.


Aos 46, o Macaé fez mais um para matar o jogo. Bill recebeu, ganhou o jogador do Vasco e fez 3 a 1, de cobertura de fora da área. Golaço!


Ficha Técnica
Macaé Esporte 3 x 1 Vasco da Gama

Data/Hora: 04/03/2011, às 19:30.
Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, Macaé-RJ.


Público: 4.290 pagantes (5.315 presentes).
Renda: R$ 130.920,00.

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Eduardo de Souza Couto


Cartões amarelos: Lugão, Marcos Tamandaré, Ciro, Osmar, André Gomes e Siston (MAC); Fernando Prass, Dedé e Bernardo (VAS);
Cartão vermelho: Ramon (VAS)

Macaé Esporte: Lugão; Marcos Tamandaré, Eduardo Luiz, Ciro e Bill; Gedeil, Osmar (Victor Hugo, 22’2ºT), André Gomes e Siston (Romário, 11’2ºT); Luís Mário (Bruno Luiz, 23’2ºT) e Marcelo. Técnico: Marcelo Buarque.

Vasco da Gama: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Fellipe Bastos, Rômulo, Felipe (Márcio Careca, 19’2ºT) e Jefferson (Bernardo, intervalo); Éder Luis e Marcel (Elton, intervalo). Técnico: Ricardo Gomes.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário