Macaé recebe o Vasco em jogo histórico

Guilherme Azevedo
Foto: Arte Futebol Rio






Nesta sexta-feira (04/03), o Macaé enfrenta o Vasco em um jogo histórico no Moacyrzão. O Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo vai ser palco do 1° jogo que o Macaé recebe um time grande em casa.No Macaé está tudo calmo. Na última partida, ainda na Taça GB, conseguiu um empate com o Botafogo fora de casa por 1 a 1.


André Gomes diz que o empate tranquilizou a vida do Macaé Esporte;


-"Apesar de o Macaé nunca ter vencido um grande do Rio (em 14 partidas obteve apenas dois empates), nunca jogamos contra um deles em nosso estádio. Por outro lado, estamos vindo de um empate contra o Botafogo (1 a 1 na última rodada da Taça GB), que nos deu tranquilidade para trabalhar nestas duas semanas que antecederam o jogo contra o Vasco – afirmou o meia André Gomes, que está de volta ao time titular."- disse o jogador em entrevista ao site oficial do Macaé Esporte.

O Macaé terá 5 desfalques para a partida. Johnatan, que pegou 3 jogos de suspensão por um cartão vermelho que recebeu contra o Madureira, Daniel Melo e Rincón estão no departamento médico e Danilo e Robson fazem fortalecimento muscular.


Já o Vasco vem com um time completamente renovado para a Taça Rio. Depois da chegada do técnico Ricardo Gomes, o time ainda não sabe o que é perder. Foram três jogos, 3x0 no Americano, 9x0 no America e 6x1 no Comercial-MS pela Copa do Brasil. Para o duelo de hoje contra o Macaé, a equipe será a mesma que venceu estes 3 adversários.


Ficha técnica:

Macaé x Vasco

Estádio: Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ)

Data/hora: 4/3/2011 - 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)

Auxiliares: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

MACAÉ: Lugão, Marcos Tamandaré, Eduardo Luiz, Ciro (Daneil Melo) e Bill; Gedeil, Osmar, André Gomes e Siston; Luis Mário e Marcelo. Técnico: Marcelo Buarque.

VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Fellipe Bastos, Rômulo, Felipe e Jéferson; Eder Luis e Marcel. Técnico: Ricardo Gomes.
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário