Rio Branco, após 4 jogos sem vencer, vence e respira na Segundona

Yan Berriel e Hiago Santana
Foto: Futebol Rio




Após quatro jogos de resultados negativos, o Rio Branco de Campos voltou a ganhar na 2ª divisão na tarde de hoje, em Campos contra a Portuguesa pelo placar de 1 a 0 e ainda sonha com a vaga para o Grupo C.



O resultado deixou o Rio Branco em 7° com 11 pontos e a Portuguesa em 5ª com 15 pontos.




O JOGO

O Róseo Negro campista começou melhor em campo indo para cima da Lusa. Neném, de falta, assustou o goleiro Léo. Não demorou muito e o time campista abriu o placar. Após chutão, a zaga da Portuguesa bobeou e Jean Sa aproveitou a falha e saiu na cara do gol tocando no canto direito do goleiro, abrindo o placar no Godofredo Cruz.

O Rio Branco voltou a atacar, dessa vez com com Jean Sá,  que chutou para fora. Neném de falta era uma outra arma do Róseo Negro, que por pouco não ampliou.

A Portuguesa, apática em campo, pouco chegava ao gol de Macula. Aos 36, o camisa 8 da equipe do RJ chutou e o goleiro do CERB fez a defesa. No lance seguinte, Alan Junior chegou e finalizou mandando para fora. A Lusa mais uma vez assustou, e aos 38, de novo Alan Junior, de bicicleta obrigou Macula a fazer boa defesa.

Público estava bem pequeno no Godofredo Cruz. Foto: Futebol Rio.



No segundo tempo, Portuguesa cresce no jogo, mas não empata

O camisa 10, Digão era o responsável por lançar a Portuguesa ao ataque com boas jogadas. Mas foi o CERB que assustou primeiro. Gean de letra, após boa bola de Neném, quase fez.

O técnico Luizinho Rangel fez algumas alterações, mas que não surtiram efeito em termos de gol. Após bola cruzada da direita, o centro-avante lusitano perdeu um gol inacreditável, chutando em cima de Macula.

Era só pressão da Portuguesa, e aos 26, Macula fez boa defesa após cabeçada de Jhonatan. A última boa oportunidade lusitana foi aos 35 com o camisa 5 de fora da área onde Macula defendeu.

O técnico Rubens Filho, após o jogo falou com o FUTEBOL RIO: "O resultado foi bom pois o time vinha numa sequência de resultados negativos e a vitória nos deu uma maior esperança de brigar pela classificação"
Divulgue este link:

0 comentários

Deixe um comentário